segunda-feira, 11 de março de 2013

UMA BREVE DESCRIÇÃO DE UM MOMENTO DE PRAZER


    Era uma noite sem lua, quando ele bateu na porta de minha casa, eu já o esperava pronta, quase sem roupa. Era de costume ele chegar assim, principalmente quando ele estava muito necessitado. Sentou no sofá, elogiou-me com aquela sua voz rouca e aquele olhar medonho. Eu ri sem graça, agradeci logo em seguida. Ofereci-lhe uma bebida, não aceitou. Ele fisgava-me pelo olhar, percorrendo todo o meu corpo em segundos. Eu tremia de desejos, mordia os lábios em resposta daquele gesto. Ele não resistiu, me puxou pelo braço e me beijou sem dó. O seu beijo era vapor, esquentava-me a alma, eu, enlouquecida apenas com aquilo. Suas mãos percorriam minhas fronteiras. Quando me espantei, ele já tinha se livrado das minhas vestes. Fiz o mesmo com as dele. Havia algo vivo dentro e fora daquele homem, uma rigidez em ambos os lados, apreciava-os delicadamente.
     Fomos para o quarto, ele pôs todo o peso do seu corpo em cima do meu, mesmo estando sufocada, eu gostava daquilo. Sua respiração ofegava exageradamente, e era o som estrondeante que havia naquele quarto. Ele me banhava de sal. Nossos corpos deslizavam um no outro. Certa hora resolvi comandar a embarcação, o prendi pelos braços, e  naveguei avante. Ele me pediu para ir mais fundo, obedeci, logicamente. Então perdi meu trono, o jogo se alterou, ele me virou de costas, trafegou toda a sua língua em minha coluna vertebral, com a mão direita ele prendia meus pulsos, e com a esquerda, já com o pincel nas mãos, escreveu um poema em minhas costas, o pincel era áspero, eu respirava ofegante em cada toque, como quem se afoga e morre sem ar. A escrita saiu espontânea, ao findá-la, sussurrou em meu ouvido o que havia sido escrito:

“Nunca mulher nenhuma me saciarás,
Pois tu, me serve em banquete,
Aquilo que todas sovinam: prazer absoluto”
    
     Então, posta de frente novamente, fui consumida, arduamente preenchida. Íamos e víamos, numa velocidade constante, éramos maquinas. Não sabia em que mundo estava, fiquei tonta de tanto prazer. Eis da chegada hora, jorramos juntos o safári de águas profundas. Respiramos aliviados, satisfeitos de ambos estarem vivos e não ter morrido de prazer. Entretanto, depois de saciado, ele se virou de lado, adormeceu calado, sem saber de mim. Eu conformada, ansiei pela próxima vez. (Ítalo Lima – 11/03/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário